Encontro #01, 12 de agosto de 2019

04/08/2019 09:35

PRIMEIRO ENCONTRO da Disciplina DSG1717 Distribuição Audiovisual, oferecida pelo Departamento de Artes e Design da PUC-Rio no segundo semestre de 2019. Esta disciplina foi criada para compor o Domínio Adicional em Animação, mas também recebe alunos de diferentes departamentos da PUC, que não estão vinculados a este domínio adicional.

No primeiro encontro os estudantes podem saber mais sobre o curso, sobre o professor e os colegas matriculados. É quando se toma conhecimento da dinâmica de sala de aula e dos processos de avaliação. Dá para saber quais conteúdos e atividades estão previstos e ajustar os interesses pessoais. 

O primeiro encontro é também uma oportunidade de fazer sugestões e apontar a importância de abordar mais profundamente um certo tópico, acrescentar ou retirar alguns pontos, desde que não haja comprometimento do que está previsto na ementa do curso.

Portanto, a participação de todos os alunos é muito importante.

Você que é aluno matriculado no curso, pode ir se preparando antecipadamente, com a leitura do Programa. Também pode ver o que vai acontecer em sala de aula acessando o Plano de Aula. Preferencialmente, também leia o conto de Neil Gaiman: Os Outros.

Até lá!

---

Crédito da imagem: gravação de videoaulas do Canal Futura. Foto de Márcio Motokane.

Voltar